Mudanças entre as edições de "Programa de Formação de Multiplicadores"

De Wiki Fergs
Ir para: navegação, pesquisa
 
(2 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
O programa de formação de multiplicadores das áreas federativas, tem como objetivos intensificar o processo de descentralização do treinamento de trabalhadores voluntários espíritas, preservando a unidade de princípios, conferir eficácia e eficiência aos treinamentos com o atendimento ágil aos centros espíritas, fomentar a União dos espíritas e a Unificação do Movimento Espírita e subsidiar e apoiar os [[NTE|Núcleos de Treinamento e Estudo (NTEs)]].
+
O Programa de Formação de Multiplicadores (PFM) das áreas federativas, tem como objetivos intensificar o processo de descentralização do treinamento de trabalhadores voluntários espíritas, preservando a unidade de princípios, conferir eficácia e eficiência aos treinamentos com o atendimento ágil aos centros espíritas, fomentar a União dos espíritas e a Unificação do Movimento Espírita e subsidiar e apoiar os [[NTE|Núcleos de Treinamento e Estudo (NTEs)]].
 
Todos os Centros Espíritas são convidados a participar destas tarefas, cuja indicação das lideranças de unificação condiram o perfil desejado dos tarefeiros.
 
Todos os Centros Espíritas são convidados a participar destas tarefas, cuja indicação das lideranças de unificação condiram o perfil desejado dos tarefeiros.
  
Linha 5: Linha 5:
  
 
== Para saber mais ==
 
== Para saber mais ==
* [[Mídia:ProgramaMultiplicadoresAreasFederativas.pdf Programa de Formação de Multiplicadores das Áreas Federativas]]
+
 
 +
* [[Mídia:pfm-2022.pdf|Programa de Formação de Multiplicadores das Áreas Federativas - 2022]]
 +
* [[Mídia:ProgramaMultiplicadoresAreasFederativas.pdf|Programa de Formação de Multiplicadores das Áreas Federativas - 2016]]

Edição atual tal como às 19h06min de 27 de abril de 2022

O Programa de Formação de Multiplicadores (PFM) das áreas federativas, tem como objetivos intensificar o processo de descentralização do treinamento de trabalhadores voluntários espíritas, preservando a unidade de princípios, conferir eficácia e eficiência aos treinamentos com o atendimento ágil aos centros espíritas, fomentar a União dos espíritas e a Unificação do Movimento Espírita e subsidiar e apoiar os Núcleos de Treinamento e Estudo (NTEs). Todos os Centros Espíritas são convidados a participar destas tarefas, cuja indicação das lideranças de unificação condiram o perfil desejado dos tarefeiros.

A estrutura do treinamento contempla conteúdos institucionais e de unificação, conteúdo específico da área federativa e competência do multiplicador. O treinamento será ministrado na modalidade mista, presencial e Ensino à Distância (EAD).

Para saber mais