Rodas de Conversa Online

De Wiki Fergs
Revisão de 17h33min de 3 de julho de 2020 por Redefederativa (discussão | contribs)
Ir para: navegação, pesquisa
RodaConversa.jpg

A Roda de Conversa On-line é mais um conjunto de ações gerenciais para encurtar as distâncias e manter uma comunicação ativa com a rede federativa. A proposta metodológica consiste em, através de transmissão on-line pela Fergs TV, versar sobre temas de interesse das lideranças nas suas tarefas de unificação. O tema pode ser sugerido pela própria rede ou por iniciativa da Diretoria Executiva, em atenção a demandas percebidas no seio do movimento.

A roda de conversa inicia com uma breve introdução ao assunto em pauta, enquanto o chat da TV FERGS no YouTube permanece aberto e monitorado para receber as dúvidas e contribuições dos trabalhadores de todas as partes do nosso estado. Com recorrência no mínimo mensal e duração de até uma hora, as gravações permanecem disponíveis para consulta posterior.

Para assistir as gravações, consulte a lista de episódios a seguir. Para tirar dúvidas ou fazer comentários, escreva para redefederativa@fergs.org.br. Lembre-se de indicar a data da Roda de Conversa.

Lista das Rodas de Conversa

2020

2019